Como Escrever Romance Vaudeville

 


Dica rápida.

No site The Sims 3 há uma conquista Mestre das Artes Literárias.

 Conquista Mestre das Artes Literárias
Para conseguir essa conquista e receber o emblema seu Sim precisa escrever no computador os romances citados abaixo. No computador escolha pelos nomes dos estilos como descrito aqui. Escreva um e depois outro do mesmo estilo.
2 Romances de Ficção Científica - necessita nível 1
2 Romances de Drama - nível 3
2 Romances de Humor - nível 5
2 Romances de Mistério - nível 8
2 Romances Românticos - nível 10
2 Romances Vaudeville - nível 10
Para escrever romance Vaudeville seu Sim precisará estar no nível 10 de habilidade de Escrita e ter escrito todos os livros citados acima.

Não se preocupe em aumentar habilidade de escrita antes de começar a escrever os romances, apenas faça o Sim usar o computador na opção Escrita para treinar habilidade até chegar ao nível 1 e ele aprender a habilidade. A partir daí já pode começar a escrever os 2 romances de ficção científica. Leva tempo para terminar um romance e o Sim vai ganhando níveis de habilidade no processo. Apenas para o nível 10 provavelmente irá precisar refinar a habilidade. Pode usar traços ou Recompensas que ajudem na habilidade e nos ganhos com as vendas dos livros, como autoria aclamada, uma recompensa de felicidade duradoura do jogo base. 
Ao acabar de escrever os livros vão chegando na caixa de correio e os ganhos pelas vendas vão sendo adicionados a conta do Sim.

O problema é que na descrição da conquista não cita 2 de cada e eu passei um bom tempo achando que seria 2 de ficção científica e um de cada outro citado acima e por último os 2 Vaudeville. E também não explica bem que seria romances românticos. Procurando na internet e fórum do The Sims só encontrei as mesmas dúvidas e dicas vagas. Mas enfim, depois de tentar de novo depois de anos consegui e é só seguir as dicas acima que consegue a conquista e o famigerado emblema.  

Temos algumas listas de emblemas aqui no site.

Há outro emblema que já fiz tudo que pede e não consegui conquistar, quando eu conseguir acrescentarei aqui mesmo nesse tópico. 

 nossa página no Facebook

nosso grupo no Facebook


 

Postar um comentário

0 Comentários