Lista Completa de Recompensas de Felicidade Duradoura The Sims 3



Lista de Recompensas de Felicidade Duradoura The Sims 3.
Os Sims tem vontades, desejos que podemos ou não satisfazer. Como por exemplo vontade de ir à biblioteca ou atingir novo nível em uma habilidade. São variados os desejos. Ao cumprir um desejo o Sim recebe pontos de felicidade duradoura. Os pontos de cada desejo aparecem ao colocar o mouse sobre eles.
Com pontos de felicidade escolha as recompensas. Para facilitar encontrar as recompensas pode colocar em filtrar por, onde filtrará por Categoria.

Caso queira aumentar os pontos rapidamente, sem precisar esperar somar de desejos realizados temos um tutorial AQUI
Listarei abaixo todas as recompensas iniciando pelo jogo base e depois as de cada expansão, do menor valor de pontos necessários até o maior. E colocarei a categoria em que cada uma pode ser encontrada e para quais idades estão disponíveis (vide imagem abaixo do ícone de cada recompensa). No caso do Pets para qual bichinho está disponível. Na expansão No Futuro uma das recompensas é para o Plumbot. 


Objetos podem ser comprados mais de uma vez e alguns, por serem colocados em algum local da casa podem ser usados por outros Sims, mesmo por aqueles que não o compraram. Os que ficam no inventário do Sim podem ser dados de presente para aqueles que não tem pontos suficientes para comprá-los. 

Refiz esse tópico depois de anos por causa de um erro em que perdi o tópico todo. 
Mas ficou extremamente melhor agora.






Postar um comentário

0 Comentários