Como Instalar Packages e Mods no TS4



Vá para o final do tutorial se estiver tendo problemas para encontrar a Pasta.

Esse é o método de instalar packages e Mods. Diferente do TS3, para instalar Mods e Packages no The Sims 4 basta colocar as modificações direto na pasta "mods" e ativar dentro do jogo a opção de permitir tais modificações.

(a tela de opções mudou um pouco com as últimas atualizações, acima a atual e a antiga)

Entre no seu jogo e vá em "Opções de jogo", lá clique na aba "Outros". Para permitir que os mods funcionem no seu jogo, ative a opção "Modificações de Script". Após isso, salve as alterações e saia do jogo.
**Sempre que o jogo é atualizado as modificações de script são desativadas. Então se habitue a abrir jogo marcar ativar Modificações de Script nas opções do jogo, salvar a alteração, fechar o jogo e abrir novamente para que tudo seja reconhecido pelo game.  
Clique no botão "iniciar" do Windows (aquele com a bandeirinha) e clique em "Documentos". (No Windows XP a pasta "Documentos" é chamada de "Meus Documentos")
Siga como a imagem acima para chegar na pasta mods. 

Em Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4 é só procurar pela pasta chamada "Mods" e colocar o mod ou package dentro. Feito isso, sua modificação já está pronta para se utilizada no jogo.

Lembrando que no The Sims 4 Casas, lotes e Sims prontos devem ser colocados na pasta Tray.  
Documentos/EletronicArts/TheSims4/Tray
Então resumindo, se você baixar casas, lotes ou Sims prontos coloque na pasta Tray.
 
Meu Computador/Documentos/EletronicArts/TheSims4/Mods

Se Você estiver tendo problemas para encontrar a pasta, Veja abaixo:

No canto da tela, clique no menu Iniciar do Windows.
Clique aonde diz "Pesquisar programas e arquivos"
Digite neste local, "The Sims 4" . Digite tal qual mostramos aqui. Depois disso clique em "Ver mais resultados"
Uma janela parecida com esta irá abrir. Ai estão todas as pastas relacionadas ao The Sims 4. Procure pela pasta que tem como título "The Sims 4", veja no exemplo acima.

Depois disso é só clicar em cima da pasta que ela irá abrir. 

Agora você já sabe como colocar mods ou packages no TS4. Lembre-se de que qualquer mod pode deixar o jogo instável, utilizando-o, você assume total responsabilidade acerca de quaisquer problemas que venham a ocorrer. Portanto use-os com cautela e se habitue a procurar nos sites onde baixou os mods se há atualizações para ele.
 

https://www.facebook.com/Somos-Sims


Postar um comentário

135 Comentários

  1. oi, tem como por mods no The Sims 4 Demo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar mods na demo também se quiser. É o mesmo procedimento para se colocar as modificações, só que se coloca os mods na pasta "The Sims 4 Demo Criar um Sim ". Dentro dela também tem uma pasta "mods", é só colocar o conteúdo que quer lá.

      Excluir
  2. Obrigada Jonathan!

    Eu gostaria de saber como identifico o meu package, pois queria colocá-lo para download mas de uma outra forma sem ser na galeria.
    Por exemplo, eu faço uma casa e depois quero hospedá-la para download mas preciso de saber onde ela está no jogo para compacta-la e depois hospedá-la.
    Espero que me tenha feito entender e que me possa ajudar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li a respeito disso, as casas se encontram na pasta "Tray" . Não entendi muito bem como faz para pega-las, mas disseram que com o jogo aberto e essa pasta aberta, se salva a casa no jogo e se vê quais arquivos foram criados na pasta tray. Ai é pegar esses arquivos e por para download. Vou me informar mais a respeito disso, pra poder te informar melhor.

      Excluir
    2. Obrigada Jonathan!
      Dessa forma nunca vou saber quais se referem à casa que fiz, pois eles não aparecem com o nome que lhe dei.
      Vou aguardar mais algumas informações que me possas dar, ou se entretanto souber alguma coisa eu didei.
      Beijinho!

      Excluir
  3. Ja fiz isso porem no meu TS4 não consigo fazer pegar nem os PACKAGES nem os MODS... oque fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se quando você entra no jogo, uma janela aparece mostrando o nome dos mods. Certifique-se também de que os mods que você baixou estão atualizados, já que o jogo se encontra em constante atualização. É importante saber se o mod é compatível com o ts4, pois existem mods que foram feitos apenas para a Demo, e não foram reatualizados.

      Excluir
  4. Eu nao consigo utilizar os sims que as outras pessoas criam , faço o que explicaram e quando vou para usar , eles ficam "nus" ou sem os cabelos .... alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar baixando Sims com CPs (conteúdos personalizados). O TS4 não aceita que esses conteúdos: CPs e packages sejam instalados com os Sims. Sempre que baixar um Sim do ts4 com conteúdos que não sejam originais do jogo esses conteúdos não virão com o Sim. Por isso é aconselhável baixar só os que estão sem CPs. No caso vc teria que saber de qual site são os conteúdos que foram usados nesses Sims e baixá-los separado e depois instalar no jogo. Mas como os criadores não colocam os links ou nome dos sites fica difícil.

      Excluir
    2. Ha bom ... não estava a perceber o porquê mesmo !
      porque os que eu coloquei do site thesimsresource.com eles dão , mas não têm grandes coisas .. que chato mesmo ! Por acaso não sabe mais sites onde possa ir buscar outras coisas? É que aquelas roupinhas e acessórios originais são uma seca ;)

      Excluir
    3. De TS4 eu tô por fora, não baixei nadinha pra ele ainda, tô jogando ele purinho sem CP nenhum. Pelo menos por enquanto. O TSR pra mim sempre foi o melhor em CPs, no meu TS3 a maioria dos CPs é de lá.
      O http://mysims3blog.blogspot.com.br/ tbm é outro site com CPs ótimos, mas não sei se já tem pra ts4, creio q sim.

      Excluir
  5. Não consigo instalar o ts4 que baixei por torrent! Na imagem montada pelo daemotools diz q falta espaço na hora do crack! O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei fiz tudo certinho mais não acho as skins,maquiagem,olhos qual aba que fica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc baixou skins , etc de algum blog ou baixou algum Sim da galeria? Porque os Sims da galeria não vem com os CPs, é coisa q o jogo não deixa mesmo.
      Qualquer coisa estamos no Face no grupo Somos Sims, mais fácil nos achar lá no Face.

      Excluir
  7. Tem como instalar mods no the sims 4 original?

    ResponderExcluir
  8. Claro que sim :) . Todos os métodos que ensinamos no blog, todos, sem exceção, são para os jogos originais. Não Trabalhamos com pirataria.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Jonathan! Então posso seguir o tutorial mesmo né? =]

    ResponderExcluir
  10. baixei cabelos olhos e skins de vários sites diferentes, nao baixei nenhum da galeria, mesmo assim a maioria nao aparece dentro do jogo, dentre 40 packages, 4 aparecem no meu jogo, tentei instalar casas, colocando os arquivos de lotes dentro da pasta tray, as casas aparecem todas no jogo, porem quando sao postas no mapa ou ficam invisíveis ou aparece uma mensagem vermelha escrito "erro de sistema", me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente esteja ciente que seu jogo deve estar atualizado para a ultima versão disponível. Seu jogo é original? Sabe-se que os jogos piratas apresentam inúmeros problemas. Tenha certeza que as casas que você baixa não tenham conteúdos personalizados, isso pode ocasionar o tal problema delas estarem invisíveis.

      Tenha em mente também sobre o que a pessoa que criou o mod disse sobre como se instala tal package, pois certos criadores criam mods que devem ser instalados de maneiras diferentes, e devem ser instalados conforme eles explicam em seus tópicos.

      Excluir
  11. Eu tenho o The Sims 4 original, e queria saber atraves de uma Hachtag, ou um nome como eu consigo baixar casas que outros jogadores fizeram!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você só consegue encontrar pela hashtag se o lote que você quer baixar tem tal hashtag na descrição. Você não é obrigado a usar a hashtag, é só ir procurar pelos filtros que tem na galeria. Tem os filtros de casas da comunidade ou somente da maxis. Tem filtros para sims e também para cômodos.

      Excluir
  12. Meu the sims não fica na pasta Eletronic Arts e sim na origin. O procedimento é o mesmo? Meu ts4 não vem com a pasta mods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os arquivos como saves e mods do The Sims ficam obrigatoriamente na pasta Eletronic Arts, não tem como não estarem lá. Na pasta origin se localizam os arquivos de instalação do jogo, e a pasta mods junto do restante do conteúdo do game (videos gravados, capturas de tela, Uploads da galeria) ficam na pasta Eletronic Arts localizada em meus documentos.

      Excluir
    2. Então não sei como a pasta do EA Games não tá com a pasta do The Sims 4 lá!

      Excluir
    3. Obrigada, Obrigada, Obrigada! Eu estava louca tentando encontrar essa pasta eletronic arts, e não imaginava que ficava em documentos" :)

      Excluir
  13. oi, como colocamos as casas q instalamos no lote q estamos a usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se um desses tutoriais lhe ajuda. http://www.somossims.com/search/label/Tutoriais
      Tem o tuto Como Baixar Conteúdos da Galeria, Colocando Lotes pra Download.
      Se não ajudar pode perguntar lá. Ajudaremos.

      Excluir
  14. eu baixei uns conteudos personalizados (cabelo, skin, roupa e apenas) mas quando crio o personagem e entro no modo simulacao dava o erro "the sims 4 parou de funcionar", entao dps de muitas tentativas eu consegui jogar montando uma boneca sem nada e depois modificando ela com os conteudos personalizados mas eles estao todos bugados. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se o modo laptop está ligado, isso pode interferir nos conteúdos personalizados. Depois veja se os conteúdos estão atualizados para a versão do seu game, as vezes o próprio conteúdo está bugado, ai só entrando em contato com quem criou o cabelo, a roupa etc para resolver.

      Excluir
  15. SOCORRO, alguém me ajuda XD
    Eu tenho the sims 4 original, comprei na origin e baixei dai mesmo. entao nao tenho a pasta da EA/The sims 4 e mtto menos a Mods.
    Meu jogo esta em Origin Games/ The sims 4 e segue sem mods xD
    Crio eu mesma a pasta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta mods não se encontra em "Origin Games/The sims 4" , pois este é apenas o diretório onde o jogo foi instalado. E sim, você tem essa pasta que mencionou, só não encontrou o local correto dela.

      A pasta mods sempre, sem exceções, estará e deverá estar no seguinte local:
      -> Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4/Mods

      Pois é nesse local onde são salvas as configurações, saves e etc do jogo, então não tem possibilidade de não ter essa pasta em seu PC.

      Excluir
    2. Na minha pasta da Eletronic Arts não aparece a pasta do The Sims 4, e eu não acho a pasta mods em nenhum lugar! Como eu faço?

      Excluir
    3. Meu the sims 4 também é original, e não tem na pasta do eletronic arts só do origin oque eu faço?

      Excluir
  16. Tenho uma pequena duvida... Quando eu vou instalar as coisas que baixo, tipo casas etc, (tenho o TS4), na hora que entro na pasta Eletronic Arts ele só aparece a pasta do TS3 e não do TS4, como faço para acha-lá? Comprei o jogo direto pela Origin, não é de CD! Me ajudem por favor pois nunca consigo instalar nada pois não acho a pasta correta, já procurei em tudo e não acho a pasta, devo cria-lá? obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra pasta poder aparecer no local, é necessário que The Sims 4 seja iniciado pelo menos 1 (uma) vez, ai a pasta será criada lá. (se não tiver, faça um save ou mecha nas opções do game e as salve, para depois ver se a pasta foi criada.)

      Veja também se está olhando na pasta "Documentos" correta, pois no PC pode existir mais de uma dessas pastas. Para achar a pasta certa, siga os seguintes passos:

      Entre no menu iniciar do PC e na barra de pesquisa digite "Biblioteca". Uma janela vai abrir. Selecione a opção "Documentos". Ai é só procurar a pasta Eletronic Arts que nela deverá estar a pasta do The Sims 4.

      Excluir
  17. Só não consegui ver a maquiagem que baixei e coloquei na mods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente as maquiagens ficam "dentro" das existentes no game. Ai, para encontra-las basta ir clicando sobre a paleta de cores da maquiagem.

      Excluir
    2. tenho casas na qual fiz o download e estao na biblioteca ponho para construir e da me sempre erro de sistema o que eu faço ?

      Excluir
    3. De uma olhada pra ver se as casas tem conteúdos personalizados de terceiros, não é comum darem problemas assim, mas todo CP pode causar problemas.

      As vezes a opção "Modo Laptop" pode causar bastante problemas com os conteúdos personalizados; tente entrar no menu de opções do seu The Sims 4 e veja se esta opção está desativada. Se ela estiver ativada, desative-a.

      Excluir
  18. No sims 4 só aparece a pasta mods e saves , o resto não a veio :c nem consigo por musicas :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu TS4 é original? Pois no original é obrigatório virem todas as pastas do game.

      Excluir
  19. Oi jonathan, comprei meu te sims 4 pela origin e ele não aparece na pasta da Eletrônic Arts. Como poderei baixar conteúdos personalizados? Sei que olhei na pasta certa Pq todos meus jogos instalaos pelo CD estão aparecendo, mas percebi que os que eu instalei pela origin só aparecem na origin games. Me ajude.. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer de outra maneira para encontrar então.

      Entre no menu "iniciar" do PC. Na barra de pesquisa (aonde diz "Pesquisar programas e arquivos")
      digite isto:

      C:\Users\Usuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 4

      Para não ter problema de errar, copie isso que coloquei acima e cole na aba de pesquisa do botão iniciar. Isso deverá te levar diretamente para a pasta do game.

      Excluir
  20. Ola Jonathan, sou meio leigo nesses assuntos, poderi me dizer oque e package?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Package é um tipo de arquivo na qual são criados itens e objetos para o The Sims 2 , 3 e 4.

      Como o TS4 não possui instalador, os packages são os únicos meios de adicionar objetos/mods personalizados no game.

      Excluir
  21. Jonathan, meu The Sims é original mas não veio com a pasta Mods. Posso simplesmente criá-la ou há alguma exigência ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode criar a pasta se desejar. Você deve ter também um arquivo chamado "Resource", que deve ser colocado dentro da pasta mods para que ela funcione.

      Excluir
    2. Adicionei ao final do Tópico o download da pasta Mods para o TS4.

      Excluir
  22. Oi, eu coloquei mods no meu jogo, mais quando eu faço um sim com os mods aparece uma ferramenta em cima dos sims, ai não dá pra ninguém ver, tem como tirar essa ferramenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei dizer pois não sei quais mods você colocou em seu game. Eu poderia ajudar melhor caso pude-se ver em uma imagem o problema. Se puderes tire um print e coloque o link nos comentários.

      Excluir
  23. por que os mods nao aparece no the sims mesmo eu colocando nas pasta certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que existem mods que não devem ser descompactados dos arquivos, para saber se o mod não pode ser descompactado, você deverá ver as informações fornecidas pelo criador do mod.

      Se mesmo assim persistir o problema, faltou você ativar a opção dentro do jogo que se chama "Ativar Modificações de Script" . Essa opção deve estar ativada para que mods e outros conteúdos personalizados funcionem.

      Excluir
  24. A opção Ativar modificações de script nao esta aparecendo na demo, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Demo está opção não existe. Tenha em mente que poucos conteúdos personalizados funcionam na demo.

      Excluir
  25. nao tenho a pasta eletronic arts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se a sua pasta não está localizada dentro da pasta usuários, nos documentos do Windows. Muitas pessoas não estão encontrando por isso.

      Excluir
  26. Estou tendo problemas com os pack durante o jogo, alguém pode ajudar? Assim, durante a criação dos sims eles aparecem normalmente, mas durante o jogo, na barra de tarefa dos sims, no local do pack aparece uma forma azul como se o pack não tivesse sido reconhecido. Mas na interface do jogo, o personagem esta utilizando o pack, porém o pack apresenta erros na textura e acaba sendo exibido até mesmo de outra cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente dê uma olhadinha nas opções gráficas do game, e veja se a opção de modo laptop está desativada.

      Veja também se o package que está usando está atualizado para a ultima versão do game.

      Excluir
  27. Eu tenho The Sims 4 (pago) mas ele nao tem galeria,e nao aparece a opçao de ficar no modo online. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Origin tem opção de ficar off, porque on já é padrão.
      Tente reparar jogo com ele fechado, clica sobre a capinha com botão direito do mouse.
      Se não resolver pode tentar suporte da EA http://help.ea.com/br/
      Há tbm respostas que talvez ajudem no seu caso http://help.ea.com/br/article/the-gallery-on-thesims-com/

      Excluir
    2. Obg pela ajuda mas já tentem isso e não funcionou.Mas obg na mesma

      Excluir
  28. Estou baixando casas no site Resource, (noto que baixa muito rápido) coloco os icones depois de zipados na pasta Tray, entro no jogo vou na galeria baixo a casa no jogo, até ai beleza, porém quando eu entro na casa os objetos personalizados não aparecem somente os que já são do jogo, e da um erro diz que não consta no mods e nem no meu cadastro da origin, e logo que comprei o jogo(SETEMBRO/2014, e ele é original), conseguia baixar as casas normais com os móveis personalizados! Alguém que passou por isso e solucionou por favor me de um help!

    ResponderExcluir
  29. Tenho the sims4 instalado e alguns mods tambem mas nenhum deles aparece no jogo..
    Que faço?

    ResponderExcluir
  30. Oi, pessoas. Se puderem postar dúvidas no nosso grupo teremos mais amigos pra ajudar a resolver.
    O Botelho está meio enrolado esses dias e eu não usei mods ainda no TS4 pra compreender melhor do assunto. Em breve vou me inteirar do assunto pra ajudar vcs.
    Nosso grupo no Face https://www.facebook.com/groups/174432952743993/?fref=ts
    Ou no banner na lateral do blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. blza cara, desculpa incomodar ai mas vi que e adm no grupo do " somos sims" e queria saber se pode me ajudar, olha so :
    http://www.somossims.com/2014/09/como-instalar-packages-e-mods-no-ts4.html#comment-form
    segui o passo a passo do poste mas acabou que nao foi incluido na pasta do the sims 4 o a pasta mods, nao achei nada pra me ajudar a instalar estes arquivos personalizados e mods, bolm novamente foi mal o incomodo, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem a pasta Mods no TS4? Está em Meu Computador/Documentos/Eletronic Arts/The Sims 4
      Eu não criei a pasta, já tinha ela dentro da pasta The Sims 4 no local indicado acima.
      De qualquer forma o arquivo dentro da pasta Mods tem o nome de Resource.cfg e ao abrir o arquivo aparece essa linha: Priority 500 PackedFile *.package PackedFile *\*.package
      Então dê uma olhadinha em Documentos ou Meus Documentos e veja se na pasta do jogo se não está lá a pasta Mods. Qualquer coisa estamos lá Facebook no grupo Somos Sims. ;)

      Excluir
  32. Olá,
    então eu baixei alguns cabelos, porém na hora de usa-los eles ficam com uma aparência transparente e fica com a imagem estranha. Por que acontece isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente fica assim quando Modo Laptop está ativado no seu game. Dá uma olhadinha nas opções do jogo, vídeo. Desativa o modo laptop.

      Excluir
  33. Tenho o TS4 original e quando ponho os packages na pasta Mods, o jogo não abre, fica congelado e não carrega. Obs: Uso Mac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre devido as ultimas atualizações do game. Existem mods que ficam incompatíveis com o game após as atualizações, ocasionando esses problemas.

      Esses mods geralmente são reatualizados pelos seus criadores para as versões mais recentes. Veja se consegue, pelo nome dos mods, saber se ele possui alguma versão mais atualizada.

      Excluir
  34. Eu não consigo por os objetos!! Eu baixo o conteúdo, mas eles não estão no formato package. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada no tópico dos criadores dos objetos que você pegou, pode ser que estes objetos não possam ser descompactados.

      Existem certos mods e etc do TS4 que não são em formato package, vindo juntos em uma pasta RAR. Quando vierem assim, não se deve extrair tais arquivos, apenas copiar e colar o arquivo compactado na pasta mods.

      Excluir
  35. Já fiz tudo corretamente, quando abro o ts4 até aparece a notificação de modificações, porém o conteudo não aparece no jogo, Oque posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer

      Excluir
    2. No meu acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer

      Excluir
  36. Alguém me ajuda? XD
    Eu baixo tudo certinho os mods (maquiagem, cabelo,sombrancelha...etc), coloco na pasta certa, descompacto eles e já ativei as modificações de script, até aparece a notificação dos mods que eu instalei no jogo mas na hora de criar um sim eles não aparecem! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descompacta depois coloca na pasta os arquivos descompactados, não deixa zipados lá dentro. Lembrando que alguns mods podem estar desatualizados e não funcionar direito no jogo atualizado.

      Excluir
  37. Meu The Sims4 é o crackeado e o do meu amigo também, no dele pega todos os conteúdos personalizados que ele baixa e meu não pega, o que fazer pra resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia. Nosso blog não contém pirataria. Nossos jogos são originais. Então tenho ideia de como funciona com crack. Talvez seu amigo possa lhe ajudar como ele fez no jogo dele.
      Mas se no dele funciona não deve ter diferença. Dá uma lida com atenção no tutorial, talvez algo vc tenha esquecido de assinala nas opções do jogo.

      Excluir
  38. eu comprei meu the sims pela origin e nao consigo achar a pasta mods (ja tentei do jeito que ensinaram, mas parece que ela nao existe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não haja você baixar, está no final do tutorial o Download. E seguir como no tutorial onde colocá-la.
      Documentos/EletronicArts/TheSims4

      Excluir
  39. Quando eu boto meus package só funciona bouco que é o do sharingan rinnegan e roupas da nicki minaj mas o resto que são roupas do naruto roupas ninja não funcionan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta dar uma olhadinha na versão nos packages, pode ser que alguns deles estejam desatualizados em relação a ultima versão do game.

      Se souber o site de origem deles, procure dar uma olhada para ver se o criador dos conteúdos atualizou eles recentemente para novas versões.

      Excluir
  40. Boa Noite, meu the sims 4
    esta dando erro quando coloco os itens na pasta Mods
    quando coloco os itens o jogo nao abre, diz q eu preciso reinstar, eu retiro os itens o jogo funciona normal!!
    o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TS4 ficou meio chatinho nesse quesito de mods pelo que dá pra ver. Creio que o unico problema que esteja ocorrendo é que tais mods estejam desatualizados ou sejam incompatíveis com a versão do seu game.

      Excluir
  41. Eu baixei os conteúdos personalizados e fiz tudo igualzinho, porem eles simplesmente não aprecem no jogo, só apareceram 5 de 72 que baixei! Me ajuda!

    ResponderExcluir
  42. Certifique-se que seu jogo e os mods que você está colocando no game estão atualizados. As vezes tais conteúdos ficam dentro de outros no game, sendo achados somente quando se abre a barra de trocar como exemplo as roupas, onde umas ficam escondidas na paleta de cores das outras.

    Os itens que você baixou, são do CAS ou são objetos?

    ResponderExcluir
  43. PFV ME AJUDA bem eu tenho o sims 4 original e eu quero fazer download do Got to work e Spa Day etc este metodo resulta tambem no sims 4 original e com este tipo de mod (pq os mods que eu tenho sao so as roupas e cabelos etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O método que ensinamos e padrão, não importa a procedência do jogo. Não damos suporte a pirataria então tudo aqui e testado nos nossos jogos Originais. Não tem problema algum. O problema dos mods é atualização, quando algum Mod dá problema com atualização do jogo aí é só excluir o tal Mod. Roupas e itens não são considerados mods, embora no TS4 sejam feitos em package.

      Excluir
  44. Galera , me ajudem por favor! ;(
    Comprei o TS4 pelo origin, meu pc é um Macbook, roda normal o TS4, porem, não consigo utilizar nada personalizado, o origin não da acesso a pastas pois ele é online. O que eu faço para conseguir utilizar conteúdo personalizado? Eu baixei alguns pela a galeria do Maxis , mas o personalizado não aceita de jeito nenhum, ele simplesmente some quando coloco no mundo ou não aparece nada, ou aparece o sim pelado. Eu quero muito utilizar conteúdo personalizado. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Origin vc não pode ver isso, é no seu computador. Em Documentos (n sei como é no Mac) EletronicArts/The Sims 4
      Packages ficam na pasta mods/packages
      e no jogo, nas opções vc ativa modificação de script para que apareçam seus CPs. Se algum não aparecer tá com problema.

      Excluir
  45. Jonathan, eu também comprei o jogo pelo Origin e não veio a pasta Mods, mesmo eu tendo colocado >> C:\Users\Usuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 4 << pra pesquisar no menu iniciar, não apareceu nada.
    Tentei colocar a pasta mods dentro do origin e dentro do eletronic arts (copiando do origin games pra lá) mas nada deu certo. Já não sei mais o que fazer. Teria outra forma de ajeitar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a que o Jonathan disponibilizou no final do tutorial e coloque no local indicado e descompacte. Coloque em Documentos/EletronicArts/TheSims4
      Retire a que vc colocou, coloque a que ele fez depois arraste pra lá seus downloads.
      Comigo deu certinho.

      Excluir
    2. Então eu teria que transferir meu jogo que está na pasta Origin Games pra pasta da Eletronic Arts que é onde se encontra o meu The Sims 3, Kabuk?

      Excluir
    3. Eu tentei transferir a pasta do TS4 que estava no Origin Games pra pasta da Eletronic Arts e só o que eu consegui foi perder todo o meu jogo. Estou tendo que baixar tudo outra vez e ainda fiquei sem conteúdo personalizado :(

      Excluir
    4. Mas não se transfere o jogo. Se faz BKP da pasta Saves, Tray e Mods quando se vai desinstalar ou formatar PC. Depois pegamos esses BKPs e colocamos no local correto ao reinstalar o jogo. O local é Documentos/EletronicArts/TheSims 4.
      esse tutorial aqui é para instalar Packges no jogo. O jogo não é um package, não tem nada a ver com essa situação que vc citou.

      Excluir
    5. Não, amor. Eu respondi logo aí abaixo pra vc. Não se transfere arquivos assim. Pode bugar tudo, acabar com seus progressos e iria me culpar. Leia com atenção o tutorial, ele não é para transferência de jogo e sim para instalação de Packages, que são mods e alguns conteúdos personalizados criados em formato package por outros jogadores. Se usar o Facebook dá uma passadinha no nosso grupo que explico melhor, com prints se necessário. O link p o grupo está no corpo do nosso blog, na lateral (somos sims grupo).

      Excluir
    6. Eu só posso fazer backup das pastas Saves, Tray e Mods se eu desinstalar ou formatar PC, Kabuk? Ou seria eu desinstalar o TS4 pra reinstalar em outra pasta? Pq eu não a opção de instalá-lo numa pasta de minha escolha.

      Excluir
    7. Vc pode fazer BKP sempre que quiser, copia as pastas e coloca em um pen-drive ou HD externo ou até mesmo grava num CD. Isso serve para no caso de vc formatar o PC, perder seu save por algum outro motivo. Aí vc vai lá onde fez colocou os BKPs (cópias) e recupera tudo. Olha, há um limite de comentários aqui no blog por tópicos.

      Excluir
    8. Kabuk, eu estava com essa dúvida toda prq estava indo na pasta da Origin Games, sendo que era pra eu ter observado antes, que era pra eu ter ido em Meus Documentos. mas pelo fato de eu procurar meu the sims 3 lá na pasta Arquivo de Programas (x86). Enfim, obrigada por ter se esforçado pra me ajudar. Ficarei mais atenta da próxima vez. Valeu mesmo!! :)

      Excluir
    9. ok. Mas eu já tinha explicado em que local era. Nós nos esforçamos pra explicar tudo direitinho. E não se preocupem de algo prejudicar jogo original porque fazemos no nosso original também, então dá tudo certinho. Quando tiver algum risco avisamos no tópico mesmo. Bom jogo, Sabrinnda. Não esqueça de olhar nossos outros tutoriais para o jogo, um abraço.
      Não esqueçam de curtir nossa fã page no Facebook. ;-)

      Excluir
  46. Baixei conteúdos personalizados e fiz tudo q dizia quando abro o jogo aparece os conteudos mas quando vou criar um sim só aparece 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já houve algumas perguntas como a sua, respostas acima. Mas veja se colocou na pasta correta. Alguns CPs ficam desatualizados e não respondem mais no jogo.

      Excluir
  47. tem como colocar mods do 3 no 4 os packages

    ResponderExcluir
  48. Meu jogo abre até a parte que mostra The sims 4 na inicialização e depois ele fala que não pode mais funcionar. Fiz tudo certinho, baixei alguns objetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reparar o jogo pelo Origin (clique na capinha). Pode ser um dos CPs que baixou que esteja dando problema. Procure retirar e ir colocando um a um e abrindo o jogo até encontrar o problemático e rale com ele. Caso o jogo não seja original pode estar aí o problema e não teremos como ajudar.

      Excluir
  49. preciso de ajuda, o meu jogo deixou de abrir normalmente depois de adicionar algumas packages, conhece algum programa que identifique a package que está a afetar o meu jogo?

    ResponderExcluir
  50. Porque os cabelos nao funcionam no modo simulaçao? Todos os cabelos que eu coloco ficam amarelos. Os objetos e as roupas funcionam , é os cabelos que sempre ta bugado no meu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficam com listras pretas nos cabelos pode ser que vc esteja usando modo laptop no jogo. Desative ele.

      Excluir
  51. não consigo abrir o jogo com conteúdo personalizado na pasta mods. mas se não estiver lá nada, só as casas personalizadas na pasta tray é que ele abre !! não sei mesmo o que fazer !

    ResponderExcluir
  52. os cabelos e as roupas não aparecem
    que faço ?

    ResponderExcluir
  53. Olá, comprei o The Sims 4 e a expansão ao trabalho, só que não abre a Galeria, abre apenas "Minha Biblioteca", tenho conta no origin, na EA tudo certinho. Já desinstalei e instalei o jogo novamente mais não adianta, como faço para resolver o problema?

    ResponderExcluir
  54. os mods que eu tenho pegao normal mas quando eu vo em decoraçao vo em todo aparece windows paro de fucionar queria resolver isso pfvr pelo amor de deus mim ajuda pfvr queria muito joga com os moves personalizados pq mim ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente executar o game como administrador. Pode ser também que exista algum objeto corrompido no game, pois quando você entra nesse local no jogo, o DEP do windows fecha ele.

      Veja se não tens nenhum objeto desatualizado ou bugado no game. Tente ir tirando algum objeto personalizado que você suspeite que cause o problema, e teste no game, até descobrir qual item está ocasionando o fechamento do TS4.

      Excluir
  55. Boa tarde, o The sims 4 acabou de atualizar então meus MOds ficam imcopativeis com a nova versão do jogo, gostaria de saber como eu atualizo esses muitos mods que tenho para essa nova versão do the sims4. porque quando eu tento deixar os Mods na pasta MODS do the sims 4 meu jogo trava na tela de carregamento do jogo, e quando eu retiro meu jogo funciona normalmente, e isso nunca aconteceu antes, só agora depois dessa nova atualização, espero MUITO que vocês possam me ajudar, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como vc atualizar os mods. Pode ir nos sites onde os baixou e ver se há nova versão. É esperar uns dias, acho. Sempre retire a pasta Mods quando for atualizar, depois arraste de volta. Então tente isso, retire os mods, tente reparar o jogo pelo Origin, depois coloque os mods um a um e teste pra ver quais não servem mais. Se depois de testar todos você confirmar que alguns ou todos que usa estiverem mesmo incompatíveis não tem jeito.retirá-los da pasta e aguardar que os autores façam nova versão.

      Excluir
  56. tem como colocar mods no the sims 4 pirata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter, pois grande parte dos jogadores usam o jogo pirata.
      Porém nosso blog NÃO dá suporte a pirataria. ;)

      Excluir
  57. Baixei uma expansão nova no meu The Sim 4 pelo Origin (Ao Trabalho), mas não sei onde ir pra instalar. Como faço?
    Obs.: comprei no sábado 28/09, prazo de entrega de 1 dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o atraso, foi mal. Agora vc já instalou, acho. Mas aí vai: primeiro, assim que é registrado o pagamento não precisa fazer nada, já instala sozinho. Mas se vc tiver alguma dificuldade futura ou quiser ver onde estão suas expansões, packs e DLCs do The Sims 4 dá uma olhadinha nesse nosso outro tutorial que temos aqui no blog. http://www.somossims.com/2015/03/como-encontrar-dlc-e-expansao-do-sims-4.html

      Excluir
    2. Oi Kabuk, sem problemas com tempo de resposta. Meu jogo já chegou, já estou jogando e tem muita coisa nova ainda pra eu ver. Valeu!! :D

      Excluir
  58. Oi gente, meu TS4 é pirata e eu baixei na Internet. Eu já baixava os packs no TS3 mas quando vou baixar no 4, eles todos vem em arquivo morto! Já tentei baixar de um monte de sites diferentes e o resultado é o mesmo! Qual pode ser o problema? Por favor, ajudem!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso blog Não dá suporte a pirataria.
      Nosso jogo é original e nem tenho ideia de como proceder com o pirata. Mas quanto a CPs e packages eu creio que seja mesmo processo do jogo original.

      Excluir
  59. Kabuk, socorro. Meu namorado e eu no TS4 estamos grávidos! E agora? Com tantos sims na cidade, logo quando fiz eu e meu namorado, ficamos grávidos! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assunto nada a ver com tutorial, mas tá certo. kkkkk
      Temos um grupo no face pra debater retirar dúvidas.
      Seu namorado foi abduzido, não tem o que fazer, não dá pra tirar. Espera nascer e clica na criaturinha e escolhe enviar para planeta Natal. Ou edita ele no CAS e deixa com aparência humana, se não tiver e muda filiação deixando sua Sim como mãe e o namorado dela como pai. Pra ver cheats e como editar no CAS temos um tuto na aba do menu Cheats. E boa sorte com o bebê Alien. :D

      Excluir
  60. Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook.
    Link na lateral direita do blog ;)

    ResponderExcluir
  61. Me ajuda please? Eu fui baixar um Mod, ai quando entrei no TS4 abriu a janela e de scripts/conteúdos personalizados. Eu tinha baixado 2 mods, mas esses 2 mods foram para os conteúdos personalizados e não consigo usar os mods desde então. Espero resposta ;-;

    ResponderExcluir
  62. se o meu the sims4 for original vai rodar normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho jogo pirata, nosso blog não dá suporte ou dicas para piratas. Botelho que que fez esse tutorial também tem o jogo original.
      Respondido?

      Excluir
  63. Boa noite! Estou aqui com um probleminha... Tenho o TS4 e inicialmente consegui fazer download de conteúdos personalizados e instalá-los no jogo, através da pasta Mods. Quando fui para fazer outros downloads, os mesmos não me aparecem na galeria como os outros. Quando entro no jogo aparece a notificação de que existem conteúdos personalizados novos, mas não aparecem na galeria... Que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que alguns desses conteúdos estejam bugados ou apareçam somente em alguns locais do game. No caso de peles, roupas, olhos, maquiagens e outros do gênero, estes as vezes ficam escondidos dentro da paleta de cores de outros conteúdos, sendo necessário que se clique em outros itens do CAS para ver se estes possuem texturas diferentes, etc.

      Dê uma olhada também no método de instalação de cada conteúdo. As vezes o criador explica onde o conteúdo deve ser instalado para funcionar. Por exemplo, tem conteúdos que não funcionam se forem descompactados do arquivo RAR, onde funcionam apenas compactados. Algumas extensões de arquivos como PY, PYO devem sempre permanecerem compactadas.

      Pra gente poder te ajudar melhor, dá uma passadinha lá no nosso grupo do Facebook:

      https://www.facebook.com/groups/174432952743993/?fref=ts

      Tira um print da sua pasta mods e manda lá pra gente ver. Pode mandar mensagem inbox também, olhando as imagens a gente consegue ver bem melhor se tem algo errado.

      Excluir