THE SIMS 4 DIVERSÃO NA NEVE, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

 

Todo mundo pronto para se reunir e fazer manobras na neve no Monte Komorebi? Nós estamos. The Sims™ 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve* está disponível hoje, então encontre-o no Origin, Steam, Xbox One e PlayStation®4 para participar da diversão! Já contamos alguns detalhes sobre o novo mundo, fizemos nossos planos de viagem e pensamos na escapada perfeita na neve. Agora, finalmente chegou a hora de embarcar na maior aventura da sua vida!

Há um pouco de tudo para seus Sims explorarem no mundo de inspiração japonesa do Monte Komorebi. Seja qual for o estilo de vida dos seus Sims, eles certamente vão se sentir em casa aqui. Sims Fãs do Ar Livre e Caçadores de Adrenalina podem se desafiar nas pistas de esqui ou escalar até o topo da montanha. Outros Sims podem preferir caminhadas relaxantes, desfrutar de festivais sazonais com suas amizades e família ou descansar nas fontes termais.

É claro que os Sims não precisam viver o tempo inteiro no Monte Komorebi para aproveitá-lo. Com os novos lotes de aluguel para férias, os Sims podem ter um gostinho da vida na montanha. Todos nós precisamos de uma folga às vezes, e isto é perfeitamente normal. Leve a família, explore com amigos e amigas ou faça um retiro solitário nesta área linda e imaculada. Gaste um pouco de tempo para controlar melhor as emoções dos seus Sims durante a sua visita ou explore os relacionamentos dos seus Sims com os novos Sentimentos que resultam de experiências compartilhadas. Conectar-se com o mundo, com os Sims e uns com os outros é mais importante do que nunca. Estamos felizes por podermos fazer isso de uma maneira tão encantadora.

Para uma viagem cheia de ação, envolvente, inspiradora e descontraída, visite o Monte Komorebi. Estaremos esperando por você na montanha.

Compre o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve* hoje mesmo no Origin (para Mac e PC), Steam, Xbox One e PlayStation®4 para começar a jogar.


fonte: blog da Comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários