Guia Para Bruxos The Sims 3 Sobrenatural


EXPANSÃO SOBRENATURAL

GUIA PARA BRUXOS - Como ser um Bruxo no The Sims 3 e todos seus poderes.

Sims bruxos tem aparência normal. Um Sim ao se transformar em bruxo bom ou mau não muda suas feições ou cor da pele. Se quiser um bruxo verde ou de outra cor basta mudar no CAS. 

Os bruxos podem brincar com magia, coisa aliás que fazem até demais. Brincar com magia o Sim movimenta a varinha provocando luzes, faíscas e essa brincadeira é um treinamento que irá aumentando sua capacidade em feitiços.

PODERES DOS BRUXOS
Nível 0 de Feitiço:
🎇Brincar com Magia. (pode ir brincando para passar de nível)
🎇Conjurar Maçã.
🎇Conjurar Maçã Envenenada (para Sims com traço Maligno)
Nível 1 de Feitiço:
🎇Encanto da Boa Sorte. (pode ser lançado em outros Sims e em si mesmo, 23 horas, humor +5. Mas pode dar errado e o bruxo que lançou ter 23 hs de azar. Humor -5)
🎇Ritual da Conversão. (transforma um item colecionável em outro, se aplica também a sementes, joias, etc)
Nível 2 de Feitiço:
🎇Feitiço Bola de Fogo.  (incendeie local ou um Sim)
🎇Feitiço Bola de Gelo. (apague chamas ou congele um Sim. Sobre objeto fará se quebrarem)
Nível 3 de Feitiço:
🎇Aprimorar objetos magicamente.
🎇Desafiar para Duelo. O Sim bruxo poderá também desafiar outro bruxo do mesmo nível ou maior para um duelo de feitiços.
Nível 4 de Feitiço
🎇Encanto do Amor. (sem efeito de humor, dura 24 horas. Pode ser lançado em outros Sims e em si mesmo.)
🎇Maldição: Transformar em Sapo (O Sim afetado fica com cabeça de sapo, Sapificado. Não funciona em Sobrenaturais)
Nível 5 de Feitiço
🎇Maldição da Assombração. (Um fantasma assombrará o Sim. Assombrado por 2 dias, humor -20. O feitiço também pode não funcionar ou pior: o bruxo qe o lançou pode morrer!)
Nível 6 de Feitiço:
🎇Encanto da Fome
🎇Encanto do Banheiro
🎇Encanto de Higiene
Nível 7 de Feitiço:
🎇Maldição da Fome 
🎇Maldição do Banheiro
🎇Maldição da Higiene
Nível 8 de Feitiço:
🎇Encanto do Sol
🎇Maldição da Peste
Nível 9 de Feitiço:
🎇Feitiço Ritual da Restauração. (limpa todo o lote, seca poças e conserta todos os itens quebrados ao mesmo tempo, mas se der errado o lote inteiro ficará imundo e todos os objetos se estragarão. Restaure sua barra de energia e tente de novo para recuperar tudo)
Nível 10 de Feitiço:
🎇Ritual da Reanimação. (Ressuscite o ente querido usando o feitiço sobre a lápide. O Sim vai voltar a vida como Zumbi, resolva isso lançando Encanto do Sol)




Encantos:

Encanto da Boa Sorte pode ser lançado em outros Sims e em si mesmo.



Encanto do Amor também pode ser lançado sobre si mesmo ou em outro Sim. O sim encantado pode querer sair pegando o primeiro que passar, porém pode querer pegar na pancada também e criar uma inimizade imediata. 


Encanto da fome lançado sobre um Sim com fome ou faminto o deixará saciado ou só vai piorar as coisas, a barra de fome cai muito rápido, cuidado. Pode lançar sobre si mesmo ou em outro Sim.
Encanto da Higiene muito útil para quando encontrar aquele Sim fedido que não vê um chuveiro faz tempo. Lance o encanto sobre um Sim ou sobre si e ficará limpo imediatamente.
Encanto do Banheiro, lance sobre um Sim ou sobre você para encher a barra de necessidade de banheiro. 

Todos encantos e maldições podem dar errado, principalmente se a barra de feitiços (poder mágico) estiver baixa. O feitiço pode não funcionar ou causar resultado inverso e podem atingir o bruxo que lançou.

Feitiços:

Bola de Gelo, nível 2. O Sim atingido pelo feitiço Bola de Gelo sentirá muito frio, ficando com modificador de humor -10 por 2 horas.
Lançar feitiço bola de gelo sobre um objeto o quebrará. Pode ser feito em lava louças, pias, banheiras e chuveiros. 
     

Bola de Fogo, nível 2. Feitiço adquirido no nível 2 de feitiço. Pode ser lançado no lote ou direto em Sims. O Sim atingido ficará chamuscado, humor -40 ou poderá pegar fogo até a morte. 
Lançar um feitiço de Bolo de Neve em seguida ao Bola de Fogo apagará o fogo do Sim. Também pode ser usado contra incêndios nos lotes. Os bruxos podem lançar bolas de fogo em outros Sims ou um um local e iniciar um incêndio. 

Ritual da Restauração, nível 9: Com este feitiço lançado no chão do lote todo o lote ficará limpo. Lixos, louças e roupas sujas, poças, itens quebrados ou vazando e sujos tudo ficará perfeito. Ideal para quem tem lote grande ou um Resort e precisa cuidar de tudo ao mesmo tempo. Porém pode falhar, como todas as outras magias e também pode surtir efeito contrário e sujar ainda mais, mas sem problema, restaure o poder mágico e tente novamente.


Ritual da Reanimação, nível 10: O bruxo pode com esse feitiço ressuscitar os mortos, conhecidos ou não.  Experimente no cemitério, mas nem todos os mortos podem ser reanimados, uma mensagem dizendo que esse Sim seguiu para o outro mundo e não pode ser reanimado. Sem problema, tente outros. O Sim morto reanimado voltará como zumbi. Se quiser poderá lançar o Encanto do Sol sobre o zumbi e transformá-lo em um Sim normal. A lápide irá sumir. Se o ritual der errado o bruxo que lançou será transformado em zumbi, tempo 6 horas. Se tiver outro bruxo nível 8 pra cima poderá lançar Encanto do Sol para reverter a zumbificação, pois enquanto zumbi o bruxo não poderá lançar feitiços.  

Ritual da Conversão

Com esse feitiço o bruxo pode transformar itens. Pedras preciosas, metais, sementes, peixes e outros itens, estejam no inventário ou não. No que o item se transformará é aleatório. Um cogumelo pode virar um inseto, por exemplo.


Maldições, necessário chegar ao nível 5 para lançar maldições.

Maldição Transformar em Sapo (Sapificação): nível 4. Dê aos Sims uma cara de sapo com essa maldição. 
Bruxos e outros sobrenaturais são imunes a essa maldição. 

Maldição da Assombração: nível 5. Causa humor -20, tempo 2 dias. 
Um fantasma aleatório virá assombrar o Sim amaldiçoado. Salve antes de lançar essa maldição, se der errado o Sim que a lançou morrerá. (ver AQUI lista de mortes no TS3)

Maldição da Fome, nível 7: Faça o Sim ficar faminto. 



Maldição da Higiene, nível 7: Deixa o Sim fedido com humor -10

Maldição do Banheiro, nível 7: Faça um Sim molhar as calças.

Maldição da Peste, nível 8: Praga pestilenta que deixa o Sim doente, cansado, precisando tomar Sol, descansar, enfim todo zoado. Humor - 30, dura 2 dias. 

Os Sims que se aproximarem se sentirão mal, enjoados. Apresentarão os sintomas da doença como cansaço e moscas voando em volta deles e passarão esses sintomas adiante. 

Lançar essa maldição da peste sobre o mesmo Sim novamente pode não surtir efeito. O Sim fica imune depois de já ter se contaminado, essa imunidade também dura 2 dias. 

Encantos:

Encanto do Sol, nível 8. Causa humor +15, tempo 2 horas. Esse encanto reverte maldições 

Conjurar Maçã. O bruxo quando estiver à toa quase certo que estará invocando maçãs ou brincando com magia. O bruxo tanto pode conjurar maçã comum ou envenenada. Tenho dois Sims sem nenhum traço malvado e um conjura maçãs normais e o outro envenenadas. 

Bruxos malvados.
Para ter um bruxo malvado coloque traços compatíveis no Sim.

Conjurar Maçã envenenada. É aleatório em Sims não maldosos, podem conjurar tanto envenenada quanto    maçã comum.


O Sim que comer a maçã envenenada caíra no sono onde estiver e terá modificador de humor de -50 por 2 horas. Depois que passar o efeito o Sim ficará nauseado com modificador de humor -25.

Aprimoramentos

Um bruxo pode aprimorar os objetos, como descrito mais acima, com uso de magia. Clique no objeto que deseja aprimorar. Aprimorar dessa forma é mais rápido do que da forma habitual com habilidade de mecânica. 
Aprimore Guarda-Roupas clicando neles e em Aprimorar Magicamente. Aprimorar um guarda-roupas fará com que ele se transforme em um portal. Depois é só clicar nele e em Entrar em Portal Mágico. Essa interação é como as comuns de explorar catacumbas, por exemplo, em que tem que escolher caminhos a seguir, não há visão de locais, apenas informações na tela. Acompanhe o que está acontecendo nas janelinhas de informações no alto da tela do jogo. Armários que se pode transformar em portal mágico: Guarda-roupas Aurora (Sobrenatural), Guarda-roupas Ancestral (Sobrenatural) e Armários de Academia (Store)

 Os bruxos tem uma barra indicadora de poder. Essa barra se regenera rápido, mas se o bruxo fizer muitos feitiços seguidos poderá ter que esperar ela se regenerar. Ou clique segurando Ctrl no indicador de poder baixo para deletá-lo e regenerar na hora. 

Varinhas Mágicas
Os bruxos possuem uma varinha padrão, mas no modo compra há outros modelos. Coloque no lote e depois é só o Sim clicar e colocar no inventário. Para que a varinha nova apareça quando ele a usar abra o inventário e clique na varinha nova e em tornar varinha preferida. 
Nas Recompensas Duradouras há para compra 'mãos mágicas' que permite fazer magias sem utilizar uma varinha. 


Vassouras:
Os bruxos podem utilizar vassouras para irem a outros lotes, andar pela cidade.
Nas Recompensas Duradouras há uma vassoura muito veloz para ser comprada: o Aspirador Voador, custo 10.000 pontos. 


Duelo de Bruxos.
A partir do nível 3 um bruxo pode desafiar outro bruxo para um duelo.

Tenho esses dois Sims bruxos e em um deles fui do 0 level 10 para ver certinho o que cada nível acrescenta. Os outros Sims da casa foram as vítimas dos feitiços. 

Tutorial criado por Kabuk (Francine Saraiva)
Não autorizo cópias.


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