Lista de Conchas e Garrafas Colecionáveis The Sims 3

 

Necessária expansão Ilhas Paradisíacas.

Recolha conchas e garrafas nas praias e no fundo do mar.

Alguma garrafa pode trazer o mapa direto para desbloquear uma ilha.

Outras trarão partes de mapas. Tendo 4 partes de mapa, abra o inventário, clique sobre as partes coletadas (estarão juntas) e em Reconstruir Mapa. Isso desbloqueará outra ilha e receberá o mapa do Bucaneiro que poderá ser arrastado do inventário para a parede. Claro que isso de desbloquear ilhas só serve se o Sim estiver em Isla Paradiso, mundo da expansão Ilha Paradisíaca. Se estiver em outro mundo do jogo receberá os mapas, mas não verá ou poderá visitar as ilhas. Não testei me mudando depois pra lá, mas creio que se o Sim se mudar pra Isla depois de ter encontrado o mapa tenha que achar o mapa de novo.


DIÁRIO DE COLEÇÃO
Use o Diário de Coleção para acompanhar quais já recolheu.
Para achar conchas e outras coleções com mais facilidade use o Assistente de Coleções. Para saber sobre ele leia esse outro tutorial.
Procure nos Mercados por alguns dos itens de coleção.

Não é difícil completar essa coleção, mas se quiser pode usar o buydebug e colocar geradores de conchas e garrafas no seu mapa. Como a expansão Ilha Paradisíaca não acrescentou joias ou metais esse gerador é usado para conchas e garrafas.

Qualquer um dos 7 geradores da lista mostrada acima é para conchas e garrafas, apenas difere na raridade ou local, podem ser subaquáticas ou de terra firme.
Com DebugEnabler pode colocar qualquer um desses itens diretamente onde quiser.


Visite e curta nossa Página no Facebook. 👍

 

 


Postar um comentário

0 Comentários