Dicas de Como Usar Mod UI Cheats Extension


Dicas Básicas de Como Usar Mod UI Cheats Extension The Sims 4, clique no botão abaixo para ir ao Patreon do criador do UI Cheats. Sempre baixe os mods e packages dos sites dos criadores ou onde eles uparam, sempre valorize o trabalho do criador. O mesmo com tutoriais, dá trabalho pra fazer. 😉

Os truques funcionam clicando com botão direito do mouse.

Amizades e Romances:

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Sim que deseja mudar nível de relacionamento.

Vai abrir uma janela onde colocará os valores que quiser até 100. Na linha de cima para amizade e na de baixo para romance. Depois clique em Run Cheat para confirmar. Pode fazer isso outras vezes se quiser com o mesmo Sim, aumentar ou diminuir os níveis de relacionamento. Para inimizade use - antes do valor ou 0. Use 0 para acabar com o romance.

Habilidades:

Para aumentar ou diminuir valores de uma habilidade faça o mesmo, clique com o botão direito do mouse sobre ela. Aqui usei como exemplo Culinária.

Clique sobre o valor de habilidade que deseja.

Necessidades:

Preencher as necessidades dos Sims, ou esvaziar e matar aquele Sim mala de fome ou fazer o Sim fazer xixi nas calças. Você decide. Para isso basta clicar diretamente sobre a barrinha que deseja mudar. Clique na altura que quer mudar e pronto. Também tem a opção de clicar com botão direito e colocar um valor de -100 até 100, mas só clicando na barrinha é bem mais prático e certeiro.

Clique com o botão direito na barra de progresso XP vampiro ou se for o caso de feiticeiro para selecionar uma classificação.
Clique com o botão direito do mouse no contador de Ponto de Poder / Ponto de Talento para vampiros / conjuradores para defini-lo.

Traços
Onde mostra os traços do Sim em simologia clique com botão direito na barra verde "Traços" para acrescentar traço.

Clique com o botão direito sobre um traço que o Sim já tem para removê-lo.


Emoção / Humor
Clique com botão direito no ícone da emoção que deseja remover.
Dinheiro
Clique com botão ESQUERDO do mouse sobre o valor em dinheiro § que o Sim tem, isso acrescentará §1.000 cada vez que repetir a ação.

Clique com botão direito sobre o valor de § do Sim.
Para mudar quantidade de simoleons a sua escolha, também acrescentar Créditos Galáticos, Partes e Peças. Coloque o valor que deseja em cada um e com botão Set It esse será o quanto ficará para o Sim. Exemplo: colocando 50.000 e apertar Set It o Sim ficará com 50.000 no total, não importando o quanto ele tivesse antes. Se colocar 50.000 e apertar Add It, obviamente adicionará mais 50.000, ficando com 100.000

Carreira

Clique com botão direito do mouse no ícone da carreira do Sim (seta amarela).

Abrirá uma janela como a de habilidades e poderá escolher cargo, promover ou rebaixar o Sim na carreira.
- Clicando com botão direito na barrinha de Desempenho (a barrinha que vai do vermelho ao verde escuro) poderá mudar o seu desempenho no trabalho ou escola. Valores negativos até -100 colocarão a barrinha pra esquerda, mau desempenho. Valores positivos até 100 subirão seu desempenho.
-
Clicando com botão direito sobre as tarefas diárias de carreira, escola, missões de ajuda comunitária (Vida Campestre) para concluí-las. 
Na Universidade pode clicar com botão direito no ícone do curso para definir suas notas de 0 até 100. E outros usos também, é só ir testando.

Aspirações
As aspirações tem metas para serem concluídas. Clicando com botão direito sobre cada meta ela será concluída. Assim poderá concluir todas as metas em pouco tempo ou apenas a que desejar e estiver com dificuldade.

Feriados
Clique com botão direito em uma Tradição para completá-la.
Clima/Estações
Clique com botão direito sobre o ícone que mostra a estação para escolher a que preferihttps://somossims.blogspot.com/r. No ícone de Clima para mudar o clima atual (ex: nublado para ensolarado). Ou use um cheat, clique AQUI para ver lista de cheats do Estações.
No ícone de Pegada Ecológica para definir a pegada do lote ou vizinhança de -500 a 500. Observe os números mostrados ao abrir a janelinha de colocar os números. *Mas pode
usar os cheats que definem a pegada ecologica exatamente como quiser de uma forma mais simples. Clique AQUI para ver a lista de cheats do Vida Sustentável.
Todos esses ícones ficam abaixo dos botões de pausa e velocidade do jogo

Fama e Reputação
Clicando com botão direito sobre os medidores de Fama e Reputação pode escolher níveis.

Batuu
Clique com o botão direito na barra de reputação de uma facção Batuu para selecionar sua classificação.

Vida Sustentável
Clique com o botão direito do mouse na barra de título verde do Planos de Ação da Vizinhança para abrir o painel de votação do bairro atual (mesmo se seu Sim não morar neste bairro no Vida Sustentável).
Clique com o botão direito no contador do ponto de influência para defini-lo.
Idade
Observe a imagem acima, onde aparece o nome do Sim também mostra sua idade e a barrinha verde é o tempo que falta para envelhecer e passar para próxima fase de idade. Clique com botão direito sobre esse espaço do nome se quiser diminuir (use - antes do número de dias). Para avançar apenas coloque um número, mas cuidado para não colocar número alto e deixar seu Sim velhinho mais rápido. Salve Antes. Particularmente, eu Francine, não uso esse truque, é mais fácil usar testingcheats true e Cas.fulleditmode e modificar fase da vida direto no CaS.

Há outros truques como clicar com botão direito sobre as horas para mudá-las, mas é um pouco confuso.
*Para a versão
Legacy Edition há um link separado no Patreon, logo abaixo onde descreve compatibilidades (Compatibility).
*Alguns exemplos são para expansões ou pacotes específicos.
 

Estou acrescentando informações.

Abaixo links de cheats das expansões e pacotes e outros tópicos relacionados:

 Render usada na capa pertence ao Patreon de Weerbesu, autor do Mod.

Visite e Curta nossa página no Facebook, por lá mostramos notícias e novos e velhos tutoriais.
Nosso Grupo no Face para dúvidas e imagens do seu jogo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. não funciona. e ainda buga o jogo essa nova versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jogo está atualizado, estou usando a última versão do Ui Cheats e está tudo certo. Talvez esteja conflitando com algum outro mod que você tenha. Lembrando que são dois arquivos do UI Cheats que vem no download, tirei um por engano e só funcionava parte das coisas, o principal não funcionava, baixei de novo e está tudo ok

      Excluir
  2. Experimente dar uma olhada se colocou os arquivos que vem com ele depois de descompactar e se há outros mods bugados, como por ex o sem censura, colunas e outros.

    ResponderExcluir