Como Fazer SimPort, Receber e Enviar Presentes on-line no The Sims 3.


Para ter amigos no The Sims 3 primeiro acesse e se cadastre no site oficial. Clique nesse link para ir para o site do TS3, se cadastre.
Registre seu The Sims 3, suas expansões e pacotes de objetos um a um nesse outro link. Para fazer amigos não precisa de registrar nada.
Acesse a aba Minha Página no menu do site do The Sims 3
Lá você verá os icons de seus jogos registrados. Na sua página poderá compartilhar cenas do seu jogo e ver  que os amigos estão compartilhando. Assim também poderá jogar sem precisar usar DVD, baixando seus jogos pelo Origin, vide este outro tutorial.

Fique on-line durante o jogo para receber e enviar os presentes. Trocar mensagens com amigos e ver o que eles estão postando.


Você pode receber e enviar e receber presentes para seus amigos clicando na caixa de correio do seu lote.
Mandar presentes on-line.
Você pode mandar até 5 presentes a cada 24 horas.
Ao receber um presente você pode optar por enviar outro.
Não se preocupe, pacotes de cuidados e caixas de presentes contem itens aleatórios e não sairão dos seus itens do jogo. Assim você não perde nada ao enviar. Os presentes recebidos irão para o inventário do Sim que abriu a caixa ou para o inventário da família quando se tratar de móveis, quadros e outros itens maiores.

Para enviar elixir você deve ter em seu inventário e assim transferir para seu amigo. Precisa expansão Sobrenatural. 
Pode compartilhar cenas do seu jogo, acontecimentos e mesmo o fato de ter recebido algum presente. 
Há diversas realizações a serem conquistadas durante o jogo e ao conseguir você receberá um emblema (badge) que ficará na sua página. Cada expansão tem uma série de desafios e mais alguns aleatórios. Suas conquistas serão postadas no mural da sua página e como tudo do seu mural ficará visível para seus amigos e quem visitar sua página, a não ser que configure para não ser visto (mas muitas pessoas não aceitam pedidos de amizade de quem oculta progresso e emblemas, afinal é legal compartilhar, ver o que o outro conquistou e correr atrás também). 
Essa imagem abaixo abre ao receber ou enviar presente. Observe os ícones ao alto, cada um abre uma parte específica. E poderá ver sua página por aí mesmo sem acessar o navegador.
Esses desafios são bons também se você estiver sem ideias do que fazer no jogo. Muitos dos desafios postados na net para o The Sims são retirados daí ou mesmo baseados nos desafios já existente há anos no site do The Sims 3.


 SIMPORT
 Necessária expansão Showtime
 
Para enviar seus Sims para o jogo de seus amigos e receber os Sims deles, ambos os amigos tem que ter a expansão Showtime. Crie um cantor, mágico ou acrobata e envie ao jogo do amigo. Caso use CP's os mesmos serão substituídos por itens do jogo se seu amigo não tiver esses CP's, é interessante enviar Sims sem CP's para que ele chegue ao destino do jeito que você escolheu. Skins, lentes, sobrancelhas, pequenos itens de adorno não farão muita diferença, então pode deixar, evite cabelos e roupas que não sejam do jogo. De qualquer forma uma roupa de uma expansão ou pacote que seu amigo não tenha será substituído da mesma forma, não há como aparecer no jogo dele se ele não tiver. Mas nada que atrapalhe a diversão. 
Também há conquistas, emblemas por enviar e receber Sim. 

No computador vá em Trabalhos e Profissões. Encontrar uma Profissão.

Acrobata, Mágico e Cantor são as profissões que seu Sim pode escolher para se apresentar em público. Treine nessas profissões para melhorar seu desempenho e então vá ao parque onde tem um palco, procure pelo responsável, um dos Sims no parque terá opção de pedir para se apresentar no show.

Tendo uma pick up de DJ poderá se apresentar nos palcos pela cidade.



Em Starlight Shores, mundo da expansão Showtime há vários locais de show. Os mesmos locais podem ser colocados nos outros mundos, alguns já vem com pelo menos um palco em um parque. Caso não tenha um local ou queira colocar outro local de show não incluído em outro mundo que estiver jogando, vá nas opções (1º), abra o Editar Cidade (2º) e pegue um lote na biblioteca, nos lotes comunitários do Showtime.

*Caso queiram mais alguma informação podem pedir, eu passei muito tempo com esse tutorial guardado nos rascunhos e acabei perdendo o pique, então posso ter esquecido algumas coisas. Posso estar editando e acrescentando o que for lembrando, mas as principais informações estão aqui.

Postar um comentário

0 Comentários