Como Abrir uma Loja no The Sims 4

Expansão Ao Trabalho
Pra abrir uma loja no The Sims 4 Ao Trabalho é fácil.


Pode ir pelo ícone no rodapé, junto a simologia do seu Sim.


Clicando no ícone da registradora escolha a opção que deseja, qual tipo de negócio comprar. Espere o carregamento. Escolha o destino no mapa de cidades. Escolha a loja e confirme.

Pelo celular, no ícone Carreira/Família.


Escolha o local. Magnólia Promenade já tem 3 lojas prontas e um lote pra construir.Mas pode fazer loja na sua vizinhança, em algum lote só modificar tipo de lote para Comércio.

Escolha local.

Invista em sua loja transferindo dinheiro da família para o comércio. Pode fazer isso ao chegar na nova loja ou mesmo depois usando o caixa da loja.

Onde encontrar a caixa registradora: No modo compra em Eletrônicos Diversos. 
Clicando no Caixa escolha as outras opções do seu comércio.
Abrir ou Fechar loja basta clicar no caixa.


Cumprimente seus clientes, observe o ícone de um carrinho sobre o Sim, esse cliente precisa ser atendido. Não demore ou o ícone ficará vermelho e se demorar muito ele irá embora ou desistirá da compra.


Preste atenção ao contratar funcionários para saber de suas qualificações, se é bom em vendas. 

Poderá contratar, promover, rebaixar, demitir. Também escolher uniformes. Clicando no funcionário a qualquer momento poderá designar uma função, seja limpar a loja, ou cuidar estoque, etc.

 

Experimente mudar pose dos manequins, suas roupas. Apenas em Criar Traje poderá optar por ir no CAS, aproveite para modificar o físico do manequim, magro, gordo, musculoso. Você decide.


Quando itens ou roupas forem compradas não esqueça de reabastecer, clicando na prateleira ou manequim. Móveis, enfeites, objetos de banheiro, tudo pode ser posto a venda, basta clicar sobre eles e escolher colocar a venda ou retirar da venda.

 

A medida que as vendas forem sendo feitas, agrade o cliente, ganhará pontos de vantagem. Use-os clicando no icon da cestinha para adquirir itens para sua loja e junte para poder contratar mais funcionários. Enquanto não puder contratar, chame a família para o lote e coloque todo mundo pra ajudar, afinal família é pra essas coisas.
Com esses pontos poderá também abrir mais vagas e contratar mais funcionário para as lojas no The Sims 4Ao Trabalho.
Detalhe, no modo compra há letreiros luminosos que ficam bem legais nas lojas. Clique neles para apagar a luz e então clique para Aprimorar.


Tudo muito intuitivo nessa parte de lojas. Então aproveitem e divirtam-se.

Cliquem AQUI para ler nosso tutorial sobre Pontos de vantagem. E códigos para usar nas lojas liberando mais vendedores, estocagem mais rápida e etc.



Conheçam nossa página no Facebook, lá postamos notícias e links para nossos tutoriais.


Postar um comentário

40 Comentários

  1. A loja fica funcionando mesmo enquanto eu não estou no lote?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a expansão mas nao apareve o icone ... como faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na barrinha lá abaixo da simologia do seu Sim, onde tem necessidades e tal. Ou vai pelo celular. É pra abrir a loja que vc não está encontrando? Se tem Ao Trabalho vai ter opção de abrir loja no celular.

      Excluir
  3. Tem algum cheat para conseguir os pontos de vantagem?

    ResponderExcluir
  4. Existe algum cheat para conseguir pontos de vantagem?? Agradecia se me ajudassem pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheat acho que não, de qualquer forma dá uma olhadinha na nossa página de cheats (pode ver no menu Cheats, só passar mouse)
      Acrescentei no final dessa tutorial aqui um link para nosso novo tuto sobre os pontos de vantagem.

      Excluir
  5. Oi, minha loja nao quer abri por nao tem dinheiro suficiente , mais aperto pra transferir o dinheiro da familia para o comercio e nao acontece nada, procurei saber e sao dividas, como consigo resolverr ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividas do Sim tipo em casa? Não pagou as contas? Só pagar, vai no computador em pagar contas.

      Excluir
  6. Como eu coloco esse ? Precisa de expansão? Se precisar vc poderia me deixar o link na resposta obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa da expansão Ao Trabalho, como dito no 1º parágrafo, desculpe não ter escrito que era expansão. Link: https://www.origin.com/pt-br/store/buy/55482/mac-pc-download/addon/the-sims-4-get-to-work
      Link do Origin. Não damos suporte a pirataria.

      Excluir
  7. Como faço para ir de casa para a loja

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, alguém pode me ajudar? Construí minha loja e o meu sim simplesmente não entra nela! O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  9. Você vai para loja pela interação "Viajar..." no celular e selecionar o lote da sua loja no mapa. A EA poderia ter colocado uma maneira mais visível de ir para a loja, mas fazer o que.

    ResponderExcluir
  10. Meus funcionarios simplesmente não trabalham! Eles nem chegam a ir!

    ResponderExcluir
  11. Consigo abrir um comércio na minha própria casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até tentei com as barraquinhas que vem no Vida na Cidade, mas é uma negação. E lojas não.

      Excluir
  12. Oi, como faço para contratar mais funcionários?

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei o edição limitada do the Sims 4 que e o que vem em DVD e ele não necessita dá origin para funcionar tem como eu adicionar a expansão sem necessitar dá origin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo comprando em DVD precisa do Origin pra jogar, até pra instalar.
      Não á como jogar TS4 sem Origin. Mas o Origin é tranquilo, leve.

      Excluir
  14. Estou com dúvida só pode ter o restaurante é a loja de roupas ou pode ter outros tipos bar, academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so voce ir em ''Criar Loja'' e escolher um lote vazio, ai cria seu Bar..

      Excluir
  15. Onde fica a caixa registradora para comprar? Eu não acheiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo compra/Eletrônicos/Diversos.
      Diversos é nos 3 pontinhos.
      Também tem uma lupa no modo compra onde pode escrever o nome do item: Caixa Registradora Simoleons Vivos.

      Excluir
  16. Esqueci de dizer que inclui um print do local onde comprar a caixa registradora.

    ResponderExcluir
  17. Eu construí uma clínica veterinária e fiz uma kitnet atrás p não ter que ficar voltando sempre pra casa!

    ResponderExcluir
  18. Tem como comprar alguma loja da galeria ou do terreno? Não consigo. Na galeria não aparece a opção para eu comprar, e nos terrenos diz que não posso comprar locais que já tem donos. Só me dá a opção de comprar terrenos e casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da galeria nunca baixei nada, gosto de criar os lotes, não reparei como seria nesse caso, mas creio que normal. Acrescentei mais um print do ato da compra de loja e mais um detalhe de informação. Fiz isso testando novamente no jogo agora a compra de uma loja e foi normal. Não apareceu nenhum aviso que impedisse. Talvez a loja que esteja querendo já tenha dono. No caso de ser da galeria pode ser que quem upou o lote tenha cometido algum erro, tente com os do mapa. Testei agora de novo com um de Magnólia Promenade, mas tenho clínica veterinária no mapa do pets, uma clínica que construí no local. Um restaurante em outro mapa, modifiquei um já existente. Tente com calma, dá mais uma olhadinha nas dicas, vai conseguir.

      Excluir
  19. como faço para entrar no meu bar? se eu clico em viajar e vou para minha loja,mas eu sou considerada cliente, como faço para "operar" na minha loja?

    ResponderExcluir
  20. Já estou trabalhando na minha loja a dois dias só que toda vez que um cliente compra alguma coisa aparece que ele pagou 0 , r
    E ñ estou tendo lucro. Como faço?

    ResponderExcluir
  21. Qual expansão é preciso ter pra abrir uma loja?

    ResponderExcluir
  22. Gente dá pra ter mais de uma loja espalhada pela vizinhança para ter mais de um tipo de comércio??

    ResponderExcluir
  23. É possível ter mais de um lote comercial?? Pq eu quero ter além de uma loja também quero fzr uma butique

    ResponderExcluir
  24. não consigo contratar uma sim que fiz, tem solução? eu fiz ela especificamente para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Sims que podem ser contratados são aleatórios postos pelo jogo. O que imagino poder tentar é contratar um que aparece e demitir e ir fazendo isso até que possa ser que o jogo coloque a sua Sim, mas acho que ela deve estar em outra casa que não a sua. É uma tentativa, ir eliminando os que aparecem até ver se enfim o jogo acha ela pra colocar como opção de contratar.

      Excluir
  25. Não consigo abrir nenhum negócio, quando vou editar no modo construção meu the sims trava tudo, não sei oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser algum Mod que vc esteja usando, retire os mods pra testar se funciona. Pode guardar os mods em uma pastinha na área de trabalho, por ex, pra não perder eles. Isso deve resolver. No meu jogo sempre funcionou abrir comércio, meu jogo é original, não sei se caso não sendo interfere, creio que não, a não ser que os arquivos estejam com problema.

      Excluir