Criando Mesas Redondas no TS4


Criando mesas redondas no The Sims 4.
Esse é um tutorial bem simples e prático para aqueles que não colocaram ainda as bancadas/mesas redondas vista nas gameplays, no jogo.
Selecione o modo compra e clique na seção de cozinha. Lá desative a opção "Bancadas Automáticas"

Após isso Selecione uma bancada. Não são todas as bancadas que podem ser arredondadas. Clique na bancada desejada e e abra o seu leque de cores.
Uma janelinha como essa vai aparecer. Note que nela, estão disponíveis modelos de diferentes partes da bancada. Modelos de canto, dobras e modelos com bordas arredondadas. Selecione um desses modelos redondos, e comece a partir dai a montar sua mesa.
Vá alterando entre os tipos de modelos de bancadas, para conseguir um efeito como este. Você pode criar vários outros modelos de mesa/bancada. Elas deixam os cômodos muito mais bonitos e interessantes. 

No final, é só soltar a criatividade e criar diversos modelos diferenciados para suas casas. Você também pode fazer o mesmo com os armários, fica lindo, cada um tem um modelo próprio. Tente fazer o seu também. Eu aproveitei e fiz uma cozinha para minha casa, olha como ficou:


https://www.facebook.com/Somos-Sims-419490234751766/?fref=ts

Veja também para TS3 
http://www.somossims.com/2011/10/criando-uma-mesa-redonda.html

Tutorial Somos Sims 

Postar um comentário

15 Comentários

  1. No meu não aparece nenhuma opção arredondada :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem certos tipos de bancadas que não possuem opções arredondadas. Certifique-se também que desativou as "Bancadas Automáticas" no modo compra para poder coloca-las redondas.

      Excluir
    2. Eu desative porém nenhuma tem opção arredonda, só os cantos normais.

      Excluir
    3. Quando clicamos na bancada que queremos aparece uma paleta de cores pra escolhermos certo? é ali onde ficam os tipos de canto das bancadas. Veja se tem ali uma imagem de uma ferramenta e clique nela pra ver se aparecem os cantos redondos.

      Excluir
    4. Fiz isso e não apareceu nada. Se eu clico na ferramenta só muda para ativar e desativar as bancadas automáticas.

      Excluir
    5. poderia fazer um print pra eu ver se você está vendo no lugar certo? Assim ficaria melhor de te ajudar.

      Excluir
    6. Olha existem dois tipos de bancadas, os tipo armário e tipo ilha (que não tem armário rs), ficam uma do lado da outra do mesmo modelo certo? Pois bem, somente as tipo ilha que podem ser arredondadas, os armários vc poderá escolher entre de canto etc.

      Excluir
  2. No meu também não aparece a opção arredondada de bancada.

    ResponderExcluir
  3. Mudou minha vida isso.

    ResponderExcluir
  4. ´Só seguir o tutorial. Aqui ensina a usar as mesas que já tem no jogo.

    ResponderExcluir