The Sims 3 Sobrenatural - Conteúdo da Edição Limitada


Entre na misteriosa cidade de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem à luz do luar. Crie seres sobrenaturais, desde lobisomens assustadores e bruxas com risadas histéricas até fadas travessas e vampiros intrigantes. Observe a noite, use sua varinha para lançar feitiços, arranhe os móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar os Sims em zumbis ou em ouro. Compartilhe suas misturas encantadas com seus amigos que tiverem The Sims 3! Surpresas assustadoras estão guardadas para você no mundo de The Sims 3 Sobrenatural!

Conteúdo desbloqueável – Jogo Plants Vs Zombies

Conteúdo Exclusivo


• ZARABATANA – Este firme aliado está pronto para defender sua casa de Sims zumbis e outros indivíduos desagradáveis, como ladrões e cobradores! Ela atira ervilhas de verdade nos visitantes indesejados!

• TRAJE DE ZUMBI DEFUNTO – Vista seu Sim homem ou mulher na roupa clássica de zumbi do PvZ.

• TRAJE DE ZUMBI LEITOR – Não há nada tão assustador quanto
cuecas e ligas de meias à mostra. Vista seu Sim homem ou mulher como o zumbi do jornal do PvZ.

• CHAPÉUS DE CONE E BALDE – Aqueles zumbis irritantes talvez usem esses objetos para proteção, mas eles também servem para mostrar que você está na moda. Enfeite seu Sim homem ou mulher com este acessório hilário.

Como Baixar

Se você comprou a Edição Limitada, acesse a página do site oficial. Registre o jogo primeiro. (observação: esse item não se encontra mais na busca na Store)

Digite o código que vem no encarte na caixinha. Se comprou pelo Origin você também receberá o código. Atenção pois o código não é o mesmo da instalação.
Depois de resgatar vai precisar entrar em Store/Minha Conta no Store/Histórico de Compras
Então clique em download, depois é só instalar pelo inicializador.
Aqui o tutorial de onde achar no jogo a plantinha Zumbi no modo compra do jogo.

nota somos sims: esse conteúdo não se encontra mais na Store.
Caso você tenha chegado a baixar na Store ele está disponível em Store/Minha Conta na Store/Histórico de Compra




Postar um comentário

15 Comentários

  1. Como fasso para ter esse conteudos?
    Tenho the sims 3 sobrenatural instalado pelo Origin e não acho esses objetos de forma alguma quando vou jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que baixar no Store. Use seu código. Registre seu jogo https://www.thesims3.com/registeragame.html
      Depois procure no Store pelos objetos. Daqui há uns dias receberei o meu, comprei o físico, provavelmente virá um encarte com o necessário p baixar os itens e saberei dizer melhor.
      Mas vc tem que ter recebido o código para baixar esses itens, se não recebeu entre em contato com a EA. Veja como nesse tutorial> http://thesimsgeneration.blogspot.com.br/2012/08/ajuda-no-site-da-ea.html

      Excluir
  2. Eu não consigo acessar o link http://www.thesims3.com/incentive/SupernaturalRedeem
    fica como se tivesse carregando e nada.
    E já faz dias que comprei o pacote com o conteudo exclusivo e não consigo baixar :/ sacanagem

    Alguém me ajuda :(?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você clicou na primeira foto dos Zumbis aqui? Vai direto p lá. Às vezes o site deles fica meio off, mas acabei de testar aqui tá normal. Tente de novo, se não conseguir entre em contato com a EA, veja aqui http://thesimsgeneration.blogspot.com.br/2012/08/ajuda-no-site-da-ea.html

      Excluir
    2. Sim eu cliquei na foto, e abre outra pagina, mas fica carregando e não aparece nada (fica em branco). E já faz tempo que tento acessar o site da EA e demora pra carregar e quando entra fica lento.

      Sera problema no meu pc? :/

      Excluir
    3. Creio que possa ser sua net. Pode estar lenta e não conseguir acessar o site.

      Excluir
  3. Já tentou entrar no site, se logar e depois ir para a página?

    ResponderExcluir
  4. Eu to sempre, quando clico na pagina já to lá logada. Poise mas se fosse a internet os outros sites teriam que ficar ruim, certo? E não ficam.
    Eu consigo até fazer download do histórico de compras e tal, mas quando se trata pra pegar o conteúdo exclusivo dos zumbis a pagina não carrega. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo. Eu táva tentando esgotar as possibilidades, pois é chato quando não conseguimos algo que temos direito. E aqui a página abre normal. Então acho que o jeito é mesmo vc entrar em contato com eles. Faça como lhe disse na primeira resposta e peça que resolvam, eles podem já colocar o item em seu histórico de compras p vc baixar direto. Pode também fazer uma queixa aqui http://forum.thesims3.com/jforum/forums/show/103.page
      Me dê notícias, espero que consiga. ;)

      Excluir
  5. Bah pior que tentei agora pouco com uma amiga. Pedi pra ela entrar na minha conta e tentar acessar o link. Mas ela disse que o site nem abre lá no Pc dela. Não entendo. Ai funciona neh? :P

    E aquele dia, que tu me mandou o link da EA pra pedir ajuda, cheguei a mandar email e tal, mas nada de resposta ainda. :/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá amarrado. Acabei de clicar de novo, demorou uns segundinhos a mais, mas abriu. Experimentei até trocar de idioma e abriu. Que chato, vou eu mesma entrar em contato com eles, porque com e-mail costumam não demorar pra responder.
    No meu caso baixei sem problemas, a única coisa e que até hoje não achei as plantas no modo compra. :D Mesmo tendo baixado depois pelo histórico de compras. Bem, vamos continuar tentanto, tenho certeza de que vc vai conseguir.
    Qualquer outra dúvida não exite em abrir um tópico na http://vilasims.com/index.php estou sempre lá e mais outros colegas q poderão lhe ajudar. ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o The Sims Sobrenatural, instalei as plantas do plantas vs zombies mas não acho no jogo, onde elas estão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão em Decorações/Plantas
      Também pode achar em Atividades ao Ar Livre onde aparece aquela bola de futebol americano.
      O icon que fica abaixo da planta não é do Sobrenatural, é do Store (a sacolinha), caso queira filtrar conteúdo.
      Ajudou? Amanhã posto a foto de onde está.
      Segue o blog, colega. ;)

      Excluir
  8. Registrou o jogo e usou o código que vem a parte no encarte? No caso de ser do Origin acho que vem cód por e-mail.
    Eu resgatei o meu na época, comprei logo no lançamento.

    ResponderExcluir