Roupas Bugadas, Como Desinstalar


Poucos são privilegiados que ainda não tiveram uma roupa bugada em seu jogo. Geralmente elas vem com Sims baixados em sites e no Exchange do site oficial. Exchange é onde jogadores upam suas criações.
E a maioria dos jogadores culpa o jogo pelos bugs que são causados por roupas, peles, cabelos, etc que são modificadas por jogadores e instaladas em seus jogos. Bugs o jogo tem, mas alguns (muitos) são culpa nossa mesmo.

Essa dica serve para as roupas que aparecem no inicializador. Nem sempre desinstalando os Sims que as trazem resolve. Caso não apareça em conteúdo instalado essa dica já não serve, pois teria que saber o nome de cada arquivo.

Bem eu "peguei" algumas dessas "pragas" mais de uma vez. Até por isso procuro colocar em meus Sims pra Download apenas roupas do jogo ou baixadas que eu tenha testado e saiba que não vai causar nenhum problema.

Essa monstruosidade da foto foi causada por uma pele para adultos (criação de jogador) que veio com um Sim. Ela é usada incorretamente de forma aleatória por qualquer Sim de qualquer idade. Por erro de quem a criou e não especificou que seria apenas para adultos. O jogo não tem como reconhecer que não é para crianças porque o criador não colocou essa opção ao criá-la, então o jogo ao colocar em uma criança acontece isso, sobra mesh pra todo lado. Mesmo problema de roupas e cabelos só para adultos ou só para mulheres que não foram corretamente especificadas e bugam ao serem colocadas em outros Sims. Não é bug do jogo é erro do criador do CP.



Aqui as famosas botas que são modificações das botas de cano alto femininas que causam deformidades nos bebês e podem ser usadas por Sims masculinos e ficam um horror.
Elas aparecem no CAS cortadas na base do cano. As originais são perfeitas.

            
Bota bugada do The Sims 3 é um CP corrompido, não pertence ao jogo.
Se livrar das botas bugadas não é tão difícil. Feche o jogo e abra o inicializador. Clique na aba Conteúdo instalado em Sims.

Ela está com uma aparência um pouco diferente. Mas é só selecioná-la e clicar em desinstalar.

São várias as roupas, peles, calçados e penteados que causam problemas. Mas por enquanto o que eu tenho as fotos são poucas, entre elas esta calça. Assim é a aparência dela no inicializador.

Ao conseguir a imagem de mais algumas roupas bugadas eu coloco aqui.
Vocês também podem colocar a foto no inicializador de outras que tiverem. Nosso Grupo no Facebook
Tutorial elaborado por Kabuk Somos Sims
Ajudamos? Gostou? Curta nossa página. ;)



Postar um comentário

41 Comentários

  1. Noossa! Muito Obrigada ótimo texto :)
    essa bota essa PRAGA de bota!! os bebês sempre nasciam com ela,eles ficavam metade de uma cor metade de outra e ainda saia um leg poderoso ''branco'' deles que ia até o fim do mapa (o(

    ResponderExcluir
  2. Oi, você já viu a blusa bugada? É uma blusa que a original é feminina, e é tipo polo com manga comprida por baixo... Ela aparece em todos os gêneros e idades, infernal. Ainda não consegui achá-la no 'conteúdo instalado', acredito que venha junto com outra roupa ou sapato, não sei... Mas ela não aparece ali. O único modo que sei que funciona para excluir essa praga do jogo é desistalando o jogo. Já tentei tirar todos os sims, casas, roupas, tudo personalizado mas mesmo assim essa blusa maldita continua lá. É chato ter que tirar o jogo toda hora. Ajuda seria bem vinda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu sei qual é essa camisola/blusa não sei é pôr aqui a imagem mas deixo o nome do ficheiro dela e deixo o nome do ficheir da roupa do centauro, que é horrível todos os sims têm quatro patas. Obrigada pelo post não sabia qual era o nome das botas. ;) a camisola é esta Tailor Swift Love Story Tee1 e a roupa centauro é este HorseBody all ages both genders

      Excluir
    2. Oi estou com o mesmo problema da blusa ja procurei no conteudo instalado para desinstalar e não consigo achar ja desibstalei varias coisas. Oq eu faço?

      Excluir
  3. Ops, eu tinha essa praga também. Infelizmente não lembro como me livrei dela. Acho que foi mesmo desisntalando o Sim que a trouxe. Também vivo desinstalando o jogo e reintalando. Se eu achar um modo melhor eu posto aqui ou em outro tutorial.

    ResponderExcluir
  4. Oi, escrevi o último comentário, sobre a blusa maldita, rs. Bom, só queria dizer que eu achei o ícone da blusa, no 'tudo' do 'conteúdo instalado'. O ícone se chama 'New CAS Project' e a foto é a de uma sim com acessórios de vampiro. Nunca tinha pensado em procurar naquela parte, foi por acaso mesmo e em boa hora pois já tava quase desistalando o jogo. De qualquer maneira, obrigada pela sua atenção c:

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu, mas essa blusa e outros itens podem vir com outro Sim, como foi comigo, nunca baixei uma vampiro. Mas como vc disse, é bom olhar em toda parte.
    Eu coloquei ali a aba de Sims por ser a que está com aqueles itens, mas pode procurar em Tudo que acha também, mas vai ter mais conteúdo pra procurar. Como seria bom se esses itens pudessem ser desintalados através do CAS, era só clicar no que não queremos e pronto. Bem que podiam fazer isso pra gente numa atualização, né? ;)

    ResponderExcluir
  6. Vcs salvaram minha vida! hahaha eu estava cuspindo fogo por causa da bota e dessa blusa, preferia fazer meus sims adotarem um bebe do que fabricarem (rs) pq as vezes o bug era tão grande que eu não conseguia selecionar o recém nascido :/ desistalei a bota, que pelo print está igual, e a blusa desinstalei pelo nome e pq minha intuição diz que é, pq nunca baixei sim vampiro. De qualquer forma MUITOO OBRIGADA! Irritava tanto que eu estava abrindo mão de jogar, agora vai :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz pra gente o nome da blusa, sempre ajuda.
      Cadastre-se aqui no blog.
      Valeu, a intenção é ajudar mesmo. ;)

      Excluir
    2. Qual o nome e imagem da blusa?

      Excluir
  7. Obrigadaaaa, pesquisei tanto no glooge e achei aqui depois de muita busca, me ajudou muitoooo mesmo. Valeu

    ResponderExcluir
  8. Como é o nome do arquivo em simspack para eu excluir?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe o nome do maldito sim que vem com essas botas e blusa? Tem também um conjunto de top e short que faz os bebês nascerem monstruosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um Sim específico, se for baixar do Exchange observe todas as fotos disponíveis do Sim, pra ver se contém alguma roupa ou bota suspeita, se tiver não baixe.

      Excluir
  10. Oi não consegui encontrar a bota maldita, e tbm não sei como ver com qual sim ou roupa q ela veio oq poso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez consiga procurando dentro da pasta downloads pelo nome. Ali aparecia Night time - gay time - everyday shoes. Talvez apareça, não garanto.

      Excluir
  11. nossa essa da bota pensei que nunca ia conseguir resolver, vlw mesmo .

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS! GRAÇAS A DEUS! Obrigada, não aguentava mais essa bota! Tava quase me conformando já que seria assim pra sempre. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Em meio a tantos downloads, já certa de que não encontraria...... graças a página, encontrei a maldita bota horrenda e a camisa monstruosa!!! Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  14. E aquele maldito centauro, que tem roupa e botas, vocês sabem onde vem?

    Li num fórum que vem como Rosesims, mas não achei nada com este nome aqui no conteúdo instalado nem na pasta de downloads.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente pra mim nunca peguei essa desgraça. Mas creio que se vc procurar com calma e muita atenção por alguma roupa ou Sim suspeito acabe achando. Procure algo que no inicializador tenha uma aparência mais tôsca, diferente das demais. Ou não achando tente desinstalar roupas e Sims que tenha baixado na época em que começou a ter problemas com ele.

      Excluir
  15. Como baixa coisas para o ts3 eu ja tentei num q abriu uma pagina do mediafire e n tinha nada no conteudo instalado como eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dúvida é sobre nossos downloads? Roupas, Sims, lotes? Se for temos esse tuto, mas do 4shared. MediaFire é quase mesma coisa.
      Já se for relativo a esse tuto aqui das roupas bugadas, não é pra baixar nada, só indicamos algumas roupas que conseguimos achar como retirar.

      Excluir
    2. Primeiramente você tem de ter em mente que se for download de outro lugar, pode ser que o arquivo esteja corrompido, ou algo do tipo.

      Se for em relação aos downloads do blog, todos os links dos nossos downloads estão funcionando perfeitamente, já conferi. Pode ser que o download não esteja terminando de baixar, ai os arquivos ficam corrompidos.

      Se for algum download do blog, por favor informe no tópico do download, para termos noção do problema.

      Excluir
  16. mais essa night time-day não da pra desinstalar no meu fala que não da pra desinstalar pacotes com dependençias oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu jogo ela sai de boa. Esse print foi do meu painel e depois de tirar print, desinstalei ela sem problema. Era ela que tá bugando minhas criancinhas. Não aceitar desinstalar com essa mensagem nunca vi. Mas lembre-se: tem que estar com o jogo fechado ou não desinstala nada. ;)

      Excluir
  17. Achei a blusa o nome é moogle tshirt

    ResponderExcluir
  18. MUITO OBRIGADA!!! Eu estava com o bug da calça jeans, o bug das botas e o pior de todos: o bug da roupa da dona morte! As crianças nasciam todas com a roupa da dona morte e ficavam bugadas, não conseguia pegar elas pra dar mamadeira, trocar, etc. E os sims adultos que eu não controlava da cidade estavam a maioria com a roupa da dona morte tmb, parecida uma cidade daquelas seitas malignas kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Agora não é mais pônei maldito, é bota maldita! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma duvida\pergunta. Eu baixo e instalo objetos e quando eu entro no jogo eu procuro e não encontro e o unico que eu encontrei quando eu clico nela pra coloca no quarto ele tira o jogo. Oq eu faço pra encontrar os objetos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Objetos é o mesmo esquema, só olhar na aba objetos no inicializador. Se vc conhece o item bugado, olhe com calma pra ver se acha ele lá. Lembrando que só com o jogo fechado se pode desinstalar algo.

      Excluir
  21. Kra valeu nossa sofri c/ esse item tambm do capeta

    ResponderExcluir
  22. MUITO OBRIGADA, essa bota maldita fazia meu jogo fechar sozinho.

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe um outro nome que essa bota leva? Porque não encontrei esse nome no conteúdo personalizado e essa praga continua no jogo.

    ResponderExcluir
  24. no meu inicializador não aparece os conteúdos em conteudo personalizado mas aparece no jogo pq??!

    ResponderExcluir
  25. Nem sempre a gente consegue achar no inicializador, até porque muitos CP's tem uma imagem bem diferente no jogo e no inicializador.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada!! Tinha essa praga maldita dos infernos e não conseguia desinstalar. É isso que dá emprestar para a irmã poder jogar um pouco. Nuca mais deixo alguém jogar sem minha supervisão😡😤

    ResponderExcluir
  27. Eu já exclui essa bota e esse corpo de cavalo e eles não saíram do meu jogo, o que eu faço?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, meu jogo está dando o seguinte erro ao desisntalar objetos: não é possivel desisntalar pacotes com depedencias. sendo que não é pacote, é conteudo separado personalizado. o que eu faço ???

      Excluir
  28. Difícil responder uma pergunta na resposta de outra pergunta, mas quanto a não conseguir desinstalar "pacote com dependência" nunca vi isso. Sempre que for desinstalar um item tem que estar com o jogo fechado, para instalar não tem problema estar aberto. Ah, procurando na net o que achei foi aqui mesmo outra pessoa que teve o mesmo problema, mas não sei como resolveu. Eu sempre desinstalei qualquer item sem problema. Tente novamente, sempre com o jogo fechado, apenas o inicializador pode estar aberto e se quiser a pasta de downloads para procurar item pelo nome quando souber.

    ResponderExcluir